quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Ataque das Cotas

Não sei que tipo de mel andam a espalhar ao pé de certos bares da marginal da nossa terra, mas de há uns tempos para cá a afluencia de grelo mais velho neste tipo de zona tem vindo a aumentar. Mães de filhos e solteironas esfomeadas, fazem descaradamente marcação cerrada aos gaiatos mais jovens da nossa vila.

No meu tempo, com respeito e alguma ginga, éramos nós moços bem parecidos que galávamos as raparigas mais jeitosas de Sesimbra. Agora, a situação inverteu-se, e a rapaziada quase não tem de mexer uma palha para picar o ponto e facturar. E nem falo de mocinhas novas, mas sim de trintonas e quarentonas, que sem qualquer tipo de vergonha se fazem ao vigor da juventude em busca de picha rija!

Bem me diziam que a nossa vila tinha perdido a vergonha, mas não fazia ideia de que se tinha tornado em centro de deboche. Balhões, Sejam vocês filhos de uma divorciada desesperada, queiram mas é ir ver nos fins de semana á noite nos sitios do costume, não vão encontrar a vossa querida mão enrolada com um camarada vosso.


Saúdinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário