quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Juventude Pexita.

A fraca juventude... aquela a quem o “Sesimbra Jovem” não chegou. Deixam as ruas cheias de sangue. Sangue de irmãos seus, filhos da mesma terra, sendo que no fim, acabam todos a puxar as mesmas redes. Ignorantes monstros que se acham os maiores.

Derretidos em ácidos e afins, chouriços de músculos que por ausência de cérebro, combatem as adversidades da vida com violência física e arrogância. Tipos que passam na rua, com crista levantada e peito inchado. Que são uns monstros acompanhados, mas que bebem o seu leitinho todos os dias. Heróis baseados em familiares ou conhecidos que se tornam autênticos Rambos sob o efeito de estupefacientes.

Esta e a juventude que temos.

A que prefere bebidas a 50 cêntimos sem qualquer tipo de racionalidade. A juventude que permanece em torno dos bares, procurando uma vitima para atormentar. O lixo que oferece agressividade na nossa marginal e que hoje em dia provoca o medo a muita gente que frequenta Sesimbra.

Jovens que alimentam outros jovens com substancias ilícitas, em sítios que toda a gente conhece, sendo que no fim, ninguém faz nada.Esta na altura de isto mudar.

Alguém tem de fazer alguma coisa. Alguém tem de salvar as gerações vindouras destes contornos que estes “ciganos”, ignorantes e irresponsáveis jovens provocam.

Sem comentários:

Enviar um comentário